Cidadeverde.com

Técnico em edificações que estava desaparecido é achado morto

Imprimir

O técnico em edificações Thiago Soares da Silva, 29 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26) foi encontrado morto. O corpo já estava no Instituto Médico Legal (IML) quando a família recebeu a notícia. 

De acordo com a esposa de Thiago, Renata Helena Sousa, que esteve no IML, a informação da perícia é que  ele teria tido morte natural, mas ela não acredita nisso. 

“Eles disseram que o corpo estava lá desde a meia-noite de domingo, que tinha sido encontrado caído em uma casa que ninguém sabe onde é e que foi morte natural. Mas, é muito estranho, o rosto dele está cheio de hematoma e tem um coágulo na cabeça”, descreve Renata. 

O velório acontece até às 10 horas no Memorial São José, na rua Picos, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina e depois será enterrado no cemitério São José. 

Após sair de casa ainda na noite da sexta-feira, Thiago Silva teria ligado para a mãe, no sábado de manhã e dito que estava na casa de um amigo. O carro dele foi localizado na manhã de ontem (28) na avenida Duque de Caxias, Zona Norte de Teresina.  O veículo estava com características de uma possível colisão e com os vidros quebrados e com um martelo dentro. 

Tiago deixa esposa e um filho de quatro anos e morava no bairro Pirajá, também na zona Norte. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais