Cidadeverde.com

Desfile cívico vai interditar pontes em Timon na quinta

Imprimir

Um desfile cívico deve acontecer nesta quinta-feira(01), às 18 horas, em Timon-MA, deve interditar as ruas que dão acesso à avenida Piauí e a ponte da Amizade.    

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), a partir das 16h, iniciará a concentração no cruzamento da Rua Firmino Gonçalves Pedreira (Rua do Fio) com a Rua Viana Vaz, o que levará ao esvaziamento da Avenida.
 
“Às 16h daremos início à interdição das ruas, e logo após o esvaziamento da avenida onde ocorrerá o desfile. Quanto aos acessos da Ponte da Amizade, o percurso Teresina – Timon será bloqueado às 16h, só ficará liberado o percurso Timon – Teresina. Para compensar, na Ponte Metálica, só estará liberado o percurso Teresina – Timon”, explica o diretor Jeremias Sampaio.
 
Jeremias acrescenta que “a rota alternativa para os motoristas é a Rua Acrísio Veras, paralela à Av. Piauí; ela estará liberada para tráfego”.
 
Esta edição do evento virá com o tema “Educação: construindo um mundo de paz”. Irão participar 10 escolas municipais, Projeto Beija-Flor, Desbravadores, Corpo de Bombeiros e bombeiro-mirim, alunos participantes do Proerd, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), IFMA e os carros da Polícia Militar.
 
Já o desfile do bairro Parque Alvorada, que acontece no dia 02 de setembro, também às 18h, continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1, com concentração às 16h em frente a Coletoria.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais