Cidadeverde.com

Homem é preso dentro do HUT suspeito de matar mulher a tiro

Imprimir

Dando cumprimento a um mandado de prisão, policiais da Delegacia de Homicídios capturaram um homem que responde a pelo menos 20 inquéritos policiais. Entre os crimes, está o assassinato da sua mulher, executada com um tiro na cabeça quando tentava tirar o marido de uma boca de fumo na zona Norte. Ele foi preso após dar entrada em um hospital alvejado após troca de tiros com a polícia.

De acordo com a polícia, José Raimundo dos Santos Filho, conhecido como Morcegão, já está sendo procurado há vários anos e, somente na Delegacia de Homicídios, possui pelo menos 10 mandados de prisão em aberto. "O Morcegão é especialista em assaltos a chácaras e residências. Homem de alta periculosidade. Ele deu entrada no HUT com nome falso de Lucas Vaz de Carvalho Lopes, mas nossa equipe foi ágil e deu cumprimento ao mandado da Justiça", explicou o coordenador da DH, delegado Francisco Costa, o Baretta em nota da Secretaria de Segurança.

O suspeito foi localizado na região da Usina Santana e teria reagido à prisão, iniciando uma troca de tiros com a polícia. Na ocasião, ele acabou sendo alvejado nos testículos e conseguiu fugir. Entretanto, com o ferimento, teve que procurar ajuda médica e, mesmo dando entrada com nome falso no Hospital de Urgência, acabou sendo identificado e preso.

Entre os crimes em que ele é acusado está o assassinato da jovem Jaqueline do Nascimento Reis, de 21 anos, que era esposa de Morcegão. O crime aconteceu no início de setembro de 2014. Depois de uma discussão, ela teria ido buscar o marido em uma boca de fumo e ele teria mandado ela ir embora. Diante da negativa da mulher, ela foi atingida com um tiro na cabeça. Ela tinha dois filhos e um deles com o suspeito.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais