Cidadeverde.com

Robert Rios prevê auto-extinção do PT e volta a criticar governador

Imprimir

Ao discursar nesta segunda-feira  (29), o deputado Robert Rios (PDT) previu que o PT sofrerá um processo de auto-extinção e voltou o acusar o governador Wellington Dias de realizar obras com o objetivo de beneficiar candidatos petistas ou partidos que têm o seu apoio nas eleições municipais deste ano. Ele disse ainda que o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff representará o início de um novo Brasil com o retorno dos empregos e o fim da corrupção.

Robert Rios afirmou que a estrela que representa o Partido dos Trabalhadores hoje é símbolo da corrupção. “Hoje, o vermelho do PT simboliza a cor da vergonha devido aos escândalos de corrupção e como a maioria dos petistas ainda é formada de pessoas honradas, a tendência é o PT se auto-extinguir dentro de pouco tempo”, assinalou ele.

O parlamentar petista declarou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia Silva, foram indiciados pela Polícia Federal “por falcatruas”. Ele acrescentou que “fere de tristeza a nação ver que o Lula, que foi um bom presidente, está encerrando a sua carreira política de forma melancólica”.

Em seguida, Robert Rios acusou Wellington Dias de liberar recursos para asfaltamento de ruas em várias cidades, como Piracuruca, somente para que candidatos a prefeito e vereador tenham recursos para financiamento de suas campanhas. “As obras não contam sequer com as planilhas para a sua execução justamente para facilitar o desvio desses recursos”, assinalou ele.
Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, Robert Rios afirmou que a presença hoje da presidente afastada no Senado para se defender das acusações contraria a afirmação dos petistas de que o processo de afastamento representa um golpe parlamentar.

Robert Rios disse acreditar que um novo Brasil e um novo Piauí terão início durante o Governo Michel Temer com o retorno dos empregos e o fim da corrupção e que o senador Ciro Nogueira (PP) será o político mais forte do Piauí, juntamente com o deputado Heráclito Fortes (PSD), já que os dois parlamentares apoiaram desde cedo o impeachment de Dilma Rousseff. “Quanto a Wellington Dias, que governou até agora tendo os presidentes da República como aliados, precisará de uma maior capacidade de diálogo para continuar administrando o nosso Estado”, ressaltou ele. 

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Robert Rios