Cidadeverde.com

Casados, Isabeli e Di Ferrero continuam morando separados

Imprimir

O cansaço acumulado em quase 30 horas de voo (com direito a três escalas e uma travessia em hidroavião) vai embora quase completamente quando se avista o mar do Oceano Índico que rodeia as Ilhas Maldivas. O cenário idílico foi o escolhido pela top Isabeli Fontana, 33 anos, para celebrar o casamento com o cantor Di Ferrero, 31, vocalista da banda NX  Zero, que a pediu em noivado um ano antes, em Capri, na Itália.

Cover girl desta edição especial de moda, Isabeli figura na lista da Forbes como uma das modelos mais bem pagas do mundo, e tem contratos com marcas como L’Óreal, Bulgari, Calvin Klein, Morena Rosa e Água de Coco. Nos dias em que antecederam a cerimônia superíntima – nem os filhos  dela, Zion, 13 (com o modelo Álvaro Jacomossi), e Lucas, 9 (com o ator Henri Castelli), participaram, Isabeli fotografou para Marie Claire. “Vocês tinham que me acompanhar neste momento. Minha história como modelo se entrelaça com a da revista”, conta a catarinense, nossa cover girl em outras sete edições. Nesta, ela nos conta sobre o momento de maturidade amorosa e reforça que quer fazer tudo diferente no novo relacionamento – da cerimônia à vida a dois, em casas separadas.

Agora vai!
"Nos últimos meses, sempre que alguém me perguntava se iria casar, respondia uma coisa diferente. Não era para disfarçar, era só porque mudava de ideia mesmo. O Di é supergeminiano, eu sou canceriana e os dois têm a lua em Áries. Ou seja, somos impulsivos no amor. Uma hora a gente decidia que ia casar, depois pensávamos bem e concluíamos que já nos sentíamos casados. Aproveitei que comprei um pacote de viagem para as Maldivas em um baile beneficente (amfAR) e pensei: ‘Se nós dois amamos tanto a natureza, por que não celebrar a união lá?’ Foi assim que decidimos. Dessa vez não mudei de ideia! Já fui noiva outras vezes e já fiz casamento quando era mais nova, mas casar aos 30 é muito diferente de aos 20. É tudo mais real. Não tem mais ilusão, nem ingenuidade.”

Casamento pé na areia
"Nossa união foi em um banco de areia, no meio do nada, nas Maldivas. Só eu, ele, o juiz de paz e poucas testemunhas (o assessor de imprensa Dinho Batista, o fotógrafo Eduardo Rezende e os produtores Felipe Tadeu e Renato Carneiro, que produziram esta capa). Meus filhos não participaram, nem ninguém da família. Já casei outra vez e tive um festão. Agora preferi fazer uma coisa só nossa. Foi com a nossa cara: eu e o Di somos muito espirituais, gostamos de meditar e de nos conectar com a natureza. A cerimônia foi ao pôr do sol, com um vestido que a grife Água de Coco fez especialmente para mim, com cristais [R$ 10 mil] e canutilhos [R$ 30 mil] bordados à mão. Estava descalça, só com um buquê, cabelos desalinhados. Quis uma pegada hippie, tipo a Brooke Shields em A Lagoa Azul. Mas ainda quero fazer uma cerimônia na Igreja, porque cresci em família católica e acho a tradição linda – e, afinal, nunca casei no religioso, com amigos e família. Quem sabe no ano que vem!”

Lua de mel antecipada
"Não tenho nenhuma superstição de casamento, mas usei lingeries especiais, lógico! Tudo branco, que eu mesma desenhei, para a minha noite de núpcias. Alguns casais combinam de ficar um mês sem transar antes do casamento. Nós não [risos]. Já morro de saudades dele o tempo todo, não estamos conseguindo nos encontrar direito. Viajo muito para trabalhar e ele está superocupado com as gravações como jurado no programa X Factor Brasil, da Band. No dia em que embarquei para as Maldivas já estava havia duas semanas sem encontrá-lo, então não teve essa de esperar o casamento não. Começamos a lua de mel antes da cerimônia. Foi tudo ao mesmo tempo.”

Casas separadas
"Já vivemos juntos, mas em casas separadas, em São Paulo. Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles. A casa do Di é o lugar onde podemos estar juntos, sozinhos. Precisei redecorar tudo, porque era um típico apartamento de solteiro, sabe? Tinha um sofá horrível, daqueles que desce o encosto e vira cama. Não era confortável e não tinha nada a ver com nada... Foi a primeira coisa que tirei de lá [risos]. Não tinha nem um vaso, tapete... Ele me deixou comprar e mudar tudo. Foi bem divertido.”

Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais