Cidadeverde.com

Angélica, Secco e Paolla: filha de Maurício Mattar fala das ex-madrastas

Imprimir

Para muitos a relação da madrasta com os enteados pode parecer algo complicado. Mas se tratando de Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, a situação é diferente. A musa fitness, que já teve Angélica, Deborah Secco e Paolla Oliveira ocupando um lugar especial no coração do pai, contou ao EGO como era sua relação com as ex-namoradas famosas do galã.

"Me dava bem com todas elas. Apesar de cada uma ter um temperamento e uma personalidade diferente, nunca tive problema sério com nenhuma delas. Na época da Elba Ramalho, eu não tinha nascido, na da Angélica, eu era muito nova e não tenho muitas lembranças. Mas ela era mais mansa e na dela. A Deborah Secco era a mais moleca, brincava comigo e nos divertíamos muito. Já a Paola Oliveira, eu já estava entrando na adolescência e tínhamos uma relação de amizade bem legal", detalhou Petra, que revelou que sua performance sexual já era boa antes de perder 15 quilos.

Ao ser questionada se ela manteve contato com alguma das ex-madrastas, a musa fitness disse que não, mas já as reencontrou por acaso. "Eu já encontrei com a Angélica e a Paolla em eventos, mas acho que elas não me reconheceram. A Deborah foi muito querida quando nos esbarramos em São Paulo, mas faz tempo. Recentemente, eu descobri que ela treina no mesmo estúdio que faço CrossFit no Rio, mas não nos falamos ainda", contou.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais