Cidadeverde.com

Defensoria divulga resultado do seletivo para estágio provisório

Imprimir

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), o Resultado Provisório do III Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí. A Esdepi é dirigida pela defensora pública Allyne Patrício de Almeida Santos que também é presidente da comissão responsável pelo Seletivo.

A seleção foi feita através da análise do coeficiente de índice acadêmico realizada pela Comissão Coordenadora, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí. Ressalta-se que os casos de igualdade de pontos originando empates, foram solucionados considerando-se os critérios de desempate estabelecidos no Art. 17 do edital, a saber: idade igual ou superior a 60 anos, o candidato que estiver cursando o semestre mais próximo da conclusão do curso de Direito e ainda, o candidato de maior idade.

Em conformidade com a Errata 002/2016, publicada também na manhã desta segunda-feira (29), o candidato que desejar interpor recursos contra o resultado provisório disporá de dois dias úteis para fazê-lo e entregá-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, no horário de 7h30 às 13h30, no setor de Protocolo da Defensoria Pública do Piauí ou ainda na sede das Defensorias Públicas Regionais do Piauí, com endereços descritos no Anexo III do Edital.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente segundo modelo especificado no anexo II do edital. Não serão apreciados recursos interpostos em desacordo com as instruções do certame. Após análise dos recursos será divulgado o resultado final do Processo Seletivo no site da Defensoria Pública do Piauí www.defensoria.pi.gov.br e no Diário Oficial do Estado. 

Confira abaixo:

Errata Edital – Alteração de Datas

Resultado Provisório – Teste Estagio Voluntário

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Defensoria