Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dídimo de Castro cobra saída para crise no River

Imprimir

Nesta terça(30), no Cidade Verde Esporte, Dídimo de Castro fez um apelo à diretoria do River, membros do conselho deliberativo e aos riverinos, para que se reúnam com o objetivo de avaliar a situação do clube.

O comentarista disse que notícias recentes sobre o time são preocupantes. Ele lembrou que o Galo não conseguiu fazer uma boa campanha na série C; que existe o episódio do corte da energia elétrica no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, e que voltaram as ações trabalhistas.

Dídimo ainda criticou as contratações, segundo ele, absurdas, que foram realizadas, principalmente, de atacantes que não fizeram nenhum gol nesse campeonato. "Melhor teria sido ficar com Robinho e Bacelar que são daqui e que andaram fazendo gols", disse.

O jornalista afirmou que o clube não pode sacrificar seu patrimônio por causa de um time de futebol e pediu que o presidente da Federação Piauiense de Futebol procure se inteirar sobre o que está acontecendo com seus filiados, uma vez que aproxima-se a temporada 2017 com várias competições no calendário.

Veja na íntegra o comentário de Dídimo de Castro!


Marcelo Lopes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais