Cidadeverde.com

Grazi fala da vontade de aumentar a família: 'Adoraria ter um menino'

Imprimir

Capa da revista “Estilo”, Grazi Massafera falou da vontade de aumentar a família. A atriz já é mãe de Sofia, 4 anos – fruto de sua união com o ator Cauã Reymond, que terminou em 2013. “Adoraria ter um menino”, revelou a atriz, que sonha em voltar a sua cidade natal. “Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?”

A atriz, que estará na próxima novela das 9, “A Lei do Amor”, como uma ex-garota de programa que sonha em ser a primeira-dama da cidade, comentou sobre sua próxima personagem. “Ainda não posso falar muito sobre Luciane. O que sei é que a personagem vai me permitir explorar várias nuances. Terei inclusive um lado cômico. E poderei falar com o meu sotaque natural.”

Esse será seu primeiro papel depois da marcante Larissa, de Verdade Secretas, e Grazi está bastante tranquila. “A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora”, explica a atriz.

Cada vez mais bonita e confiante, ela também falou sobre o tipo de roupa que gosta de vestir e confessou que adora garimpar peças em lojas de fast fashion. “Gosto também de descobrir coisas novas, ir a brechós. Posso ficar horas e horas olhando as araras.”


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais