Cidadeverde.com

Time Turco anuncia contratação do jogador Vágner Love

Imprimir

A passagem de Vágner Love pela França foi curta. Nesta terça-feira (30), o emblema turco Alanyaspor anunciou a contratação do atacante.

O Alanyaspor confirmou a contratação de Vágner Love em sua página do Facebook. “Nosso clube acertou tudo com o Monaco para a contratação do atacante brasileiro Vágner Love. Depois de realizar o exame de saúde hoje à noite, ele assinará amanhã um contrato de dois anos com o clube”, começa por dizer o anúncio.

Hasan Cavusoglu, presidente do Alanyaspor, também falou a respeito da chegada do jogador ao atual décimo colocado do Campeonato Turco, afirmando ser “uma grande honra poder trazer uma estrela mundial para Alanya”.

O atacante de 32 anos deixou o Corinthians após se destacar na conquista do título brasileiro de 2015 e rumou ao Monaco a troco de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,6 milhões), valor de sua multa rescisória. No entanto, a sua estadia na França durou apenas meia temporada.

Confira abaixo o comunicado completo sobre a contratação de Vágner Love:

“Nosso clube acertou tudo com o Monaco para a contratação do atacante brasileiro Vágner Love. Depois de realizar o exame de saúde hoje à noite, ele assinará amanhã um contrato de dois anos com o clube”, começa por dizer o anúncio. Antes do Monaco, Vágner Love jogou em clubes como o Flamengo, Corinthians, Shandong Luneng e CSKA Moscou, além de ter representado a Seleção Brasileira. Até agora, tem um registro de 176 gols em 329 partidas.

Hasan Cavusoglu, presidente do Aytemiz Alanyaspor, disse ser uma grande honra poder trazer uma estrela mundial para Alanya. ‘Vágner Love contribuirá bastante em campo para a nossa equipe. É um grande jogador e altamente experiente. Amanhã ele vai ser oficializado pelo Alanyaspor. Fechamos o acordo preliminar com o Monaco na noite anterior'”


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais