Cidadeverde.com

Luana Piovani se irrita com puxão de orelha do Detran

Imprimir

Fotos: Reprodução/Facebook


Imagem do vídeo que Luana Piovani gravou para xingar o Detran


Depois que Luana Piovani publicou um vídeo mostrando suas três crianças andando de carro sem cadeirinha no colo dela e das babás (que, além da atriz, também estavam sem cinto de segurança), o Detran-SP escreveu a seguinte bronca para a atriz em um rede social:

“A Luana Piovani postou vídeo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”.

Além do puxão de orelha, LuaPio também foi super criticada pelos seguidores de seu Facebook, onde ela postou o vídeo (sem segurança no carr0). Como ela não gosta de ser contrariada, gravou outro vídeo rebatendo a todos.


Veja um trecho do que a polêmica atriz disse:

"Vim falar uma coisinha sobre esse mal terrível que aterroriza o Brasil chamado hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por trás da tela de um computador ficavam enchendo a porra do saco e falando besteiras a respeito dos meus filhotes no carro sem a cadeirinha e o cinto, eu não estava nem aí, eu bloqueava todo mundo e tudo bem.

Agora eu vi uma notinha do Detran de SP. Primeiro eu queria saber: o Detran de SP tem assessoria de imprensa? É isso? Será que tem alguém aí no Detran querendo sair na Playboy? Ou será que tem alguém querendo muito ficar famoso?

A gente estava sem cadeirinha ali no carro por que enquanto eu estava indo para o aeroporto para pegar o avião e vir para SP, o meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas para SP.

Acho engraçado que as pessoas ficam julgando e enchendo a porra do saco sem saber. 

Alguém me explica por que pode pegar táxi sem cadeirinha? E quando as crianças andam de ônibus?

Dá um google e coloca lá 'corrupção no Detran' e veja a quantidade de matérias que saem. Vocês deveriam estar preocupados em cuidar do vosso rabo, porque do meu rabo cuido eu e cuido muito bem.

Eu cometo somente um tipo de pecado que é consumir droga, o álcool, que eu considero droga. É o único pecado que eu cometo.

Dá para cuidar da vida de vocês? O Detran está cheio de problemas para resolver. Gente chata da porra".

 

 

Fonte: Fabíola Reipert/R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais