Cidadeverde.com

Famosos comentam o impeachment de Dilma Rousseff

Imprimir

O impeachment de Dilma Rousseff foi definido nesta quarta-feira, 31, em Brasília. 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da presidente. Nas redes sociais, vários famosos falaram sobre o assunto.

Juliana Alves: "Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe".
Lobão: "Enfim excretados do poder depois de 13 anos tenebrosos. O Brasil está livre. Congratulações a todos os brasileiros que lutaram para isso.
Paula Braun: "Primeiro era a Dilma, agora cês vão tirar quem?"

Leandra Leal: "Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política.
Romário: "Agora é hora de virar a página. Meu desejo é que as diferenças que surgiram nesses últimos meses sejam deixadas de lado".
Malga Di Paula: "Na esperança que o Brasil seja melhor para todos, que sejamos todos melhores para o Brasil".

Erick Krominski: "Este ano vamos às urnas com a triste consciência de que o voto não vale tanto assim"
Clarice Falcão: "Quadrilha junina do 'Não vai ter golpe!' Eeeeeee 'É mentira!' Aaaahhh"
Pedro Nercessian: "Enquanto houver saliva a cidade estará armada. Gritarei fora Temer"
Mel Lisboa: "Luto pela democracia"
Ex-BBB Marcelo Zagonel: "Que o nosso país seja em um futuro breve, o Brasil que sonhamos, mais digno para nós cidadãos, mais forte para enfrentar a economia e mais respeitoso a altura do que todos nós brasileiros somos e representamos.
Samantha Schmutz: "Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta".

Humberto Carrão: "Da morte apenas nascemos, imensamente... Vamos resistir! Às ruas!"
Carolina Kasting: "Brasil, um país inacreditável".
Cinara Leal: "A burguesia fede a burguesia quer ficar rica enquanto houver burguesia não vai haver poesia. Vergonha. A luta continua. Fora Temer".
Gisele Batista: "Não sou petista, o governo da Dilma foi uma lástima, mas temo pela democracia e por todos nós"
Veridiana Freitas: "Na nossa festa eles não dançam mais. E foram embora tarde".
Maria Gadu: "Luto. Luta. Democracia".
Paulo Coelho: "Terminado o julgamento, começa nos bastidores a briga entre o mau ganhador (Temer) e o mau perdedor (Aecio). Quem viver, verá.

Chandely Braz: "Esse é um dia muito triste pra democracia. Mas sabemos lidar com canalhas. E vamos lidar. E não vamos desistir da democracia, das políticas sociais, de um país mais justo! Golpistas e canalhas não passarão".
Thiago Rodrigues: "Não teve golpe, a constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST.  Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei. Golpe é uma pinóia. Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos".
Johnny Massaro: "Aos 61 ratos golpistas, meu mais profundo desprezo. Seus nomes mancharão para sempre a história do Brasil. A luta continua: FORA TEMER".
Ju Isen: "Oi, Brasil, hoje é dia de comemorar. Muitas vezes colocamos a #Luto, hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova! É para mostrar para eses políticos corruptos que quem manda é a gente. Nada do que fiz foi em vão, eu faria tudo com a mesma intensidade. Brasil de cara nova".

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais