Cidadeverde.com

Goleiro Naylson pede desligamento do River e se despede

Imprimir

A diretoria do River através de nota comunicou o desligamento do goleiro Naylson do clube.  O goleiro anunciou o desejo de se desligar na manhã desta quarta-feira e já não participou mais dos trabalhos com o elenco.

O presidente Elizeu Aguiar ficou surpreso com a decisão do atleta, mas acatou o pedido. “Ficamos suspensos,  mas acatamos o pedido de desligamento do atleta.  Agora é agradecer a todo o trabalho que Naylson fez vestindo a camisa do River e seguir em frente”, disse.

O goleiro, em sua rede social se despediu de todos. “Difícil achar uma palavra para descrever tudo o que aconteceu comigo durante esses um ano e oito meses em que estive no River, mas posso garantir e afirmar que foram de muitas alegrias e sucesso. 

Sempre me dediquei ao máximo quando entrava em campo, e quando escutava o grito de ‘NAYSON PAREDÃO’, me transformava em 90 minutos, mesmo nas situações mais difíceis e adversas.

Obrigado pelo amor que me foi dado de cada torcedor riverino, crianças, homens, mulheres, senhores e senhoras!…Gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica e aos funcionários do clube: sem vocês eu não teria alcançado esse sucesso…”, disse Naylson em parte do anúncio feito na internet.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais