Cidadeverde.com

Família procura jovem de 16 anos que desapareceu antes de viajar

Imprimir

Atualizada às 10h do dia 02/09/2016

A estudante foi encontrada em um shopping de Teresina nesta sexta-feira(02). Inicialmente, a garota informou à polícia que não lembra o que aconteceu. Ela foi encaminhada para a casa dos familiares. 

Matéria original

Familiares da estudante Natália Meireles, 16 anos, procuraram a polícia nesta quinta-feira (1º) para denunciar o seu desaparecimento. No final da manhã, a jovem saiu de casa, no Lourival Parente, zona Sul de Teresina (PI), e não foi mais vista. 
 
Dona Maria dos Aflitos Meireles, avó da jovem, conta que a estudante iria viajar para Brejo (MA) e saiu para comprar um lanche antes do embarque. "O rapaz da van foi pegar ela e ela não estava lá. Ele ficou preocupado", contou. 

Natália não foi mais vista por parentes desde 11h30 da manhã. Ela trajava um vestido estampado e sapatilha dourada, e levava uma bolsa rosa. A família procurou o 10º Distrito Policial para denunciar o caso. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Natália Meireles deve ligar para (98) 98299 3403 e falar com Sara Costa, irmã da estudante. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais