Cidadeverde.com

Após falta de energia, moradores impedem saída da Eletrobras

Imprimir
  • energia_falta5.jpg Cidadeverde.com
  • energia_falta4.jpg Cidadeverde.com
  • energia_falta3.jpg Cidadeverde.com
  • energia_falta2.jpg Cidadeverde.com
  • energia_falta1.jpg Cidadeverde.com

 


Moradores da Avenida Itararé, zona Sudeste de Teresina, reclamam dos prejuízos causados pelas oscilações de energia elétrica, frequentes há três dias. O servidor público José Fernandes informou ao Cidadeverde.com que a energia cai às 22h e volta apenas durante a madrugada ou no dia seguinte. 

"Eu já perdi um moldem de internet e um telefone. A geladeira do meu vizinho queimou. A situação é muito complicada porque a gente chama a Eletrobras, a equipe vem, mexe no transformador e até resolve, mas no outro dia, falta novamente, no mesmo horário", contou o servidor público, que reside no local. 

Revoltados, os moradores chegaram a bloquear a via para impedir que os funcionários da iluminação pública de Teresina e da Eletrobras deixassem o local sem resolver o problema. "Fizemos essa manifestação porque o pessoal da Eletrobras tinha vindo consertar o transformador e depois o problema voltou. Então, nós exigimos que fosse dada outra solução", disse José Fernandes.

Os moradores também denunciam que, antes da energia faltar, chega a sair faísca do transformador. 

Na manhã deste sábado (3), uma equipe da Eletrobras foi até a Avenida Itararé para tentar uma solução definitiva para o caso.

Jordana Cury
[email protected]
    

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais