Cidadeverde.com

Vídeo em que Michel Temer aparece pedindo voto para Mão Santa é de 2012

O vídeo em que o presidente da República, Michel Temer (PMDB), aparece pedindo voto para o ex-senador Mão Santa (SD), candidato a prefeito em Parnaíba, foi gravado em 2012. O site Uol repercutiu a propaganda do candidato postada em suas redes sociais.

"Eu conheço o Mão Santa há muito tempo. Como governador, senador pode demonstrar a seu Estado e ao país suas qualificações profissionais e administrativas, gerindo seu Estado e representando o seu Estado com muita grandeza. Mas você também ganhará um prefeito extraordinário a administrar o desenvolvimento de Parnaíba. Por isso lhe peço, vote Mão Santa", diz o presidente.

Em resposta ao Uol, a assessoria de Michel Temer confirmou que o presidente não gravou vídeos para nenhum candidato.

A assessoria de Mão Santa não falou com o Uol sobre o vídeo. Essa é a terceira vez que o ex-senador disputa a prefeitura de Parnaíba. 

Apesar do vídeo ter sido gravado nas eleição municipal anterior, na página no Facebook, as imagens foram divulgadas durante o último fim de semana. O post vem seguido da seguinte frase: "Com o apoio do presidente da República Michel Temer Mão Santa irá recuperar Parnaíba".

Veja o vídeo:

Com informações do Uol
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais