Cidadeverde.com

Candidato a vice-prefeito é encontrado morto em Prata do Piauí

Imprimir

O candidato a vice-prefeito de Prata do Piauí (165 km de Teresina), José Bezerra de Moura, 69 anos, sofreu um infarto ainda na noite de ontem(08) enquanto tomava banho em sua residência. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta por uma sobrinha do candidato. 

Zé Bizerra era candidato pelo PSDB na chapa do atual prefeito Antônio Gomes de Sousa, o Antonio Parambu (PTC), candidato à reeleição, e estava sozinho na residência. Sua esposa e três filhos moram em Teresina.   

“Foi uma surpresa, ninguém esperava. Ontem mesmo ele estava fazendo visitas com a gente alegre e satisfeito”, afirmou a primeira-dama do município Mirly Machado, que está no velório, que acontece na casa de uma irmã ao lado da prefeitura. 

Aposentado pela Secretaria da Fazenda, José Bezerra de Moura, completaria 70 anos no próximo dia 13. Ele já foi vereador na cidade e candidato a vice e a prefeito outras vezes. 

“A cidade está consternada com essa perda. Estão aguardando a família dele que vem de Teresina para decidir quando será o enterro”, declarou Mirly Machado. 

 O prefeito Antonio Parambu não foi localizado para comentar o fato. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais