Cidadeverde.com

Gregório Duvivier entrega novo relacionamento de Clarice Falcão

Imprimir

 

Gregório Duvivier e Clarice Falcão participaram de lançamento do filme "Desculpe o transtorno", na noite desta segunda-feira, 12, no Shopping Rio Sul, na Zona Sul carioca. Os atores viraram assunto na Internet após ele publicar um texto em que demonstra muito carinho pela ex-mulher em sua coluna no jornal "Folha de S. Paulo".

Em conversa com o EGO, Gregório contou que se surpreendeu com a repercussão do texto. "Eu não esperava. Mais do que querer agradar todo mundo, era uma coisa sincera para celebrar o fim. Tanto eu quanto Clarice fomos felizes", afirma ele.

Apesar de não assumir o namoro, Clarice chegou acompanhada do apresentador Guilherme Guedes e Gregório falou sobre o relacionamento. "Clarice está namorando. Eu estou solteiro, mas estou feliz. Acho muito bom isso, e cada um deve celebrar isso. As relações passam e isso não é ruim, é bom porque deixa frutos para a vida. Nosso caso deixou frutos dos quais me orgulho muito", diz ele.

Gregório também contou que foi apresentado a Guilherme pouco antes da pré-estreia. "Conheci ele hoje, é simpático, foi um amor. Clarice está muito feliz, todos dizem, ela mesma diz. Eu fico muito feliz por ela, de verdade. Antes de mais nada, ela é minha amiga", garante.
No filme, Gregório interpreta um homem com dupla personalidade e contou qual característica gostaria de ter do personagem. "Eu queria ser mais sério, eu sou mais caótico.

O filme fala sobre a criança que existe dentro da gente e que não adianta nada jogar para baixo do tapete coisas da nossa vida porque elas sempre voltam. É sobre parar de reprimir a gente mesmo e tentar ouvir as pessoas que moram dentro da gente", adianta.
Ele também falou sobre o elenco, que conta com Marcos Caruso, Rafael Infante e Zezé Polessa. "Eu amo essa galera, é o elenco dos sonhos. Eu e Clarice que ajudamos a escolher essas pessoas. Gostamos muito de todos. Trabalhar com gente que a gente ama é isso, tem improviso, tem criatividade. Esses atores também são autores, todos eles", afirma.

Sobre o filme
Dirigido por Tomas Portella, "Desculpe o Transtorno" conta a história de Eduardo (Gregório Duvivier), um cara certinho que mora em São Paulo, trabalha numa empresa de patentes e tem uma noiva controladora, Viviane (Dani Calabresa). Ao descobrir que tem dupla personalidade, ele terá que sair das confusões em que é colocado por seu outro "eu", o Duca, que se apaixona pela descolada Bárbara (Clarice Falcão). O filme tem estreia marcada para 15 de setembro.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais