Cidadeverde.com

Torcida do Flamengo invade aeroporto no Rio

Imprimir

A torcida do Flamengo e cumpriu: já lota o saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o embarque do time a São Paulo, onde a equipe encara o Palmeiras nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores realizavam o último treino no Ninho do Urubu, centenas de torcedores se reuniram na Central do Brasil para seguirem em caminhada até o aeroporto.

O Twitter oficial do Rubro-Negro divulgou fotos e vídeos da festa dos flamenguistas no local, com muitos cânticos e exaltação aos atletas do elenco. Com a hastag #AeroFla, o time foi parar nos Trending Topics da rede social no Brasil.

Na chegada ao Aeroporto de Congonhas, também é previsto o apoio. A expectativa é fazer festa semelhante a da chegada de Diego ao clube. A mobilização aconteceu porque a torcida do Flamengo não poderá marcar presença nesta quarta-feira nas arquibancadas da Arena Palmeiras. Com a punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu o clube de comparecer como visitante durante três partidas no Brasileiro.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais