Cidadeverde.com

Bianca Toledo presta depoimento e nega cárcere privado de ex

Imprimir

 

Bianca Toledo prestou depoimento nesta terça-feira (13), na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e negou as acusações do ex-marido, Felipe Heiderich, de que teria mantido o rapaz em cárcere privado.


"Na delegacia, nem foi aberto inquérito porque não há provas do que ele alegou. Isso aqui nada mais é que uma verificação de procedência de informação. Não é um inquérito. E, graças a Deus, tudo certo", contou em seu perfil do Snapchat após deixar o local.


A pastora reafirmou que o ex-companheiro inventou mais uma história para se livrar das acusações de pedofilia, pela qual chegou a ser preso em julho: "Tudo o que ele publicou na semana passada e na semana retrasada na internet é mentira. Denúncia caluniosa. Mais um crime".


Em um dos vídeos publicados na rede social, a loira mostrou uma declaração da clínica onde Heiderich ficou internado em que constam os laudos médicos sobre seus graves problemas psiquiátricos e as suas confissões de tentativas de suicídio. "Todos os funcionários da clinica onde o Felipe ficou alegam que o posicionamento dele era de deboche, arrogância", destacou.


No dia 31 de agosto, o pastor afirmou ter sido vítima de um "plano maquiavélico" da ex-caloura do Raul Gil e garntiu ter sido mantido em cárcere privado durante oito dias.


"Fui dopado e levado a uma Clínica Psiquiátrica (hospício) e mantido lá, dopado e por vezes amarrado, sofrendo coisas que, só de mencionar, angustiam a alma", relatou em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.


Relembre o caso
Felipe ficou seis dias preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio, acusado de ter abusado sexualmente do enteado de cinco anos. O homem teria tentado se matar após a esposa descobrir o crime e acabou sendo internado em uma clínica, onde foi diagnosticado com transtorno de múltiplas personalidades.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais