Cidadeverde.com

Viviane Araújo adia casamento com Radamés: "Não temos data"

Imprimir

Foto: Alex Nunes/Divulgação

Nove meses após ser pedida em casamento em rede nacional, Viviane Araújo ainda não faz ideia de quando subirá ao altar com o jogador Radamés. A atriz queria oficiliazar a união com o bonitão até janeiro de 2017, mas percebeu que não vai ter tempo e adiou a festa.


“Queria que o casamento fosse antes do Carnaval, mas não sei se dará tempo. Estou deixando tudo acontecer naturalmente e sem preocupação. A gente ainda não definiu a data. Não temos nada certo ainda”, disse ao "Ego".

 

Escalada para "Rocky Story", próxima novela das 19h da TV Globo, a morena tem priorizado sua carreira e agora está focada em sua personagem.

 

“Hoje eu estou muito envolvida em novos projetos profissionais e o Radamés voltou a jogar agora pelo Boa Esporte, em Minas Gerais, após um ano de recuperação de uma cirurgia no joelho. Tudo isso que aconteceu fez a gente mexer um pouco nos planos”, explicou.

 

A única certeza, até o momento, é que a cerimônia será transmitida, ao vivo, pelo "Domingão do Faustão". O apresentador, aliás, prometeu bancar a festa após o pedido ser feito no palco da atração. "Estamos conversando e combinando com a produção do programa”, despistou.

 

A Rainha de Bateria do Salgueiro jura que não tem nada fechado a respeito do enlace, mas deixou escapar que gostaria que a benção fosse feita pelo padre Fábio de Mello.

 

“Radamés falou que gostaria que ele celebrasse o nosso casamento, mas não tem nada combinado, porque a gente nem sabe quando vai ser. Seria uma boa ideia e um sonho.”

 

Fonte: Famosidades

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais