Cidadeverde.com

Corinthians cede empate ao Coritiba e perde o lugar no G-4 do Brasileiro

Imprimir

Em uma outra circunstância, empatar com o Coritiba fora de casa poderia ser considerado um bom resultado pelo Corinthians. Mas, nesta quarta-feira, a igualdade em 1 a 1 derrubou a equipe de Cristóvão Borges do G-4 do Campeonato Brasileiro. 

GERALDO BUBNIAK/Gazeta Press

Marlone abriu o placar da partida no Couto Pereira, mas Leandro, cobrando pênalti, deixou tudo igual no duelo válido pela 25ª rodada da competição nacional.

Com o empate, o Corinthians, que estreou o seu uniforme azul nesta quarta, chega aos 41 pontos na tabela de classificação, caindo para a quinta colocação. O Santos, que mais cedo venceu o Botafogo por 1 a 0, chegou aos 42 pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição, deixando o Atlético-MG em quarto lugar, também com 42 pontos. O time mineiro entra em campo nesta quinta-feira, diante do Sport. Já o Coritiba soma 30 pontos, em 14º.

No duelo desta quarta, o Corinthians abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. A zaga do Coritiba falhou, Gustavo recebeu e rolou para Marlone, que, sozinho, completou para o fundo da rede.

Mas o Coritiba foi buscar o empate ainda antes do intervalo. Aos 26 minutos, Fagner deu uma rasteira em Colin Kazim, e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Leandro deslocou Cássio e deixou a partida em 1 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians faz clássico contra o líder Palmeiras, no sábado, na Arena Corinthians, a partir das 16 horas. Já o Coritiba visita o Sport na Ilha do Retiro, domingo, às 16 horas.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais