Cidadeverde.com

Fã morre 45 minutos depois de conhecer atletas

Imprimir

Um torcedor do Manchester United morreu cerca de 45 minutos após receber a visita de jogadores do clube. Paddy Lawler, de 73 anos, lutava contra um câncer de próstata e estava internado em Wythenshawe, na Inglaterra. As informações são do site The Lad Bible .

Sua neta, Kayleigh Lawler, de 27 anos, fez um apelo para realizar o último desejo de Paddy. “Por favor, todos podem compartilhar? Estou tentando reunir os atletas do Manchester United para visitar meu avô. Enviei um pedido para a fundação do clube, mas ainda não tive nenhuma resposta”, escreveu.

“Não tenho certeza de quanto tempo ainda temos com ele, então, quero fazer essa surpresa. Ele é um grande fã. No outro dia, tentou manter os olhos abertos para assistir ao jogo, mas, infelizmente, perdeu. Sei que ficou triste por não ver a partida e que ficará feliz se conseguirmos realizar seu último desejo”, concluiu. O post teve mais de mil compartilhamentos.

O relato sensibilizou o Manchester, que enviou, na última terça-feira (13), Marcus Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Timothy Fosu-Mensah para visitá-lo. Os atletas levaram presentes para o fã e autografaram uniformes.

Depois do encontro, Kayleigh agradeceu na rede social. “Rapazes, vocês foram incríveis. Obrigado a todos que ajudaram. Confio que meu avô ficou muito feliz”.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais