Cidadeverde.com

Servidor da Ufpi e filho são mortos na porta de casa na Zona Leste de Teresina

Imprimir

 

Matéria ampliada às 12h39

A Delegacia de Homicídios investiga o duplo homicídio que resultou na morte de pai e filho na Zona Leste de Teresina. Testemunhas auxiliam na elucidação do caso. As primeiras informações davam conta que o alvo dos criminosos seria o ex-presidiário Alisson Rodrigues de Oliveira, 27 anos, e seu pai Francisco Leite de Oliveira, 54 anos, teria sido morto por engano. Porém, há informações de que os bandidos pretendiam matar os dois. 

A Polícia Civil apura a denúncia de que a residência onde ocorreram os dois homicídios seria um ponto de comercialização de drogas. O ex-presidiário assassinado havia saído da Casa de Custódia há cerca de quatro meses onde cumpria pena pela morte de Aricleto Rodrigues da Silva, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, em 2014.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, ressalta que os suspeitos não tiveram a preocupação em esconder o rosto.

 

Matéria postada às 7h45

Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (15). O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h, na rua 24, Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso. 

Francisco Leite de Oliveira, tinha 54 anos, era eletricista, servidor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O filho foi identificado como Alisson Rodrigues de Oliveira, 27 anos, e já havia sido preso pela acusação de homicídio. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi o primeiro a ser morto. Ele estava na porta de casa com a namorada quando foi executado. O pai estava em um dos quartos da residência e foi assassinado quando saiu do cômodo para saber o que estava acontecendo com o filho. 

Três suspeitos teriam participado do duplo homicídio.No local foram recolhidas onze cápsulas de pistola 380. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais