Cidadeverde.com

Polícia tenta identificar vítima de homicídio em Timon

Imprimir

Policiais da Delegacia de Homicídios de Timon investigam o assassinato um homem na última quinta-feira (15) nas proximidades da Ponte Metálica. De acordo com a polícia, o homem seria usuário de drogas e a suspeita é que tenha sido morto após um desentendimento por causa de entorpecentes. O corpo segue sem identificação no IML da cidade maranhense.

Segundo o delegado Ricardo Freire, da Delegacia de Homicídios de Timon, o corpo da vítima foi encontrado por populares por volta das 15h50 de quinta-feira já. “Pelo estado do corpo, tudo indica que ele tenha sido morto de madrugada”, relata, destacando que o homem sempre era visto no centro de Teresina e, durante a noite na companhia de usuários de drogas.

O corpo da vítima tinha várias perfurações de faca e estava em um local isolado próximo a linha de trem. “O local em que foi morto é como se fosse uma espécie ponto de uso de drogas. De noite, de madrugada, os usuários de Timon e Teresina, os que vivem nas ruas se reúnem na margem da linha férrea usando crack. Lá já aconteceram outros casos de homicídio. Acontecem muitas brigas”, esclarece o delegado.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais