Cidadeverde.com

Judoca Sarah Menezes chega em Teresina após Olimpíadas

Imprimir

A judoca piauiense Sarah Menezes desembarcou, neste sábado (17), em Teresina, após participar dos Jogos Olímpicos 2016, que ocorreram na cidade do Rio de Janeiro. Antes de voltar para a terra natal, a judoca passou algumas semanas de férias na França. Ela foi recebida por familiares e amigos.

Fora da disputa por medalhas na Olimpíada, depois da derrota para Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, Sarah, que é a campeã olímpica em Londres, sofreu uma luxação no cotovelo direito ao ser finalizada com uma chave de braço. 

Sarah comentou que o cotovelo já está melhor, mas aguarda resultados de novos exames. “Está bem melhor. Vou fazer novos exames, já desinchou, agora é saber como está por dentro”, disse a judoca em entrevista ao Jornal Cidade Verde. 

A atleta também comentou sobre a mudança de categoria. Ela irá sair do peso-ligeiro (até 48kg) e passa para o peso meio-leve (até 52kg). 

“Esse ano eu vou treinar por prazer, não pensando em competição, vou voltar mesmo só no ano que vem. Vai ser difícil a mudança porque sempre é, mas nada é impossível; é treinar e se adaptar”, comentou Sarah. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais