Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca a força do Polo Saúde em Teresina

Imprimir

Referência no Norte e no Nordeste, a saúde em Teresina conquista um mercado cada vez mais competitivo, com grande potencial para a geração de emprego e renda. A excelência dos serviços atrai pacientes de vários estados, impulsionando o crescimento do setor. Esse é o destaque principal da edição 146, da Revista Cidade Verde. A reportagem mostra que 78% dos quase 4 mil médicos atuantes no Piauí estão concentrados em Teresina. A capital também possui 80% do total de clínicas e hospitais do estado. 

A nova edição da RCV trata dos benefícios do pilates, uma prática que está se tornando "a queridinha" de quem busca melhorar a postura e ter mais controle sobre o corpo. Ainda sobre saúde, a Revista traz também uma matéria sobre os cuidados que se deve ter no B-R-O-Bró por causa do tempo seco, e uma reportagem sobre as causas mais comuns de dor nas costas - a segunda principal queixa da população nos consultórios.

Sobre as eleições, a edição vem com uma matéria sobre os vice-candidatos. Depois de Michel Temer assumir, em definitivo, a Presidência da República, os eleitores passaram a se preocupar mais em conhecer melhor os candidatos a vice. Também é destaque o nível de escolaridade dos que concorrem às eleições deste ano no Piauí - quase 20% não completaram sequer o Ensino Fundamental.

O leitor terá saberá sobre as dificuldades que o Uber - aplicativo que já conquistou o mundo inteiro - enfrenta para chegar a Teresina. Há ainda uma reportagem que traz o passo a passo para comprar veículos com isenção fiscal. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o Procurador Regional Eleitoral, Israel Gonçalves Santos Silva. No Perfil, de Péricles Mendel, quem responde as pergunta é Lara Lobo, a Miss Piauí 2016.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais detalhes e assinatura, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais