Cidadeverde.com

Cruzeiro empata com Atlético-MG no fim do clássico e respira na tabela

Imprimir

O Cruzeiro buscou o empate com o Atlético-MG 1 a 1 nos últimos minutos de partida, neste domingo, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. 

A Raposa fez o seu gol de empate a 15 minutos do final do clássico e conquistou um ponto importante para tentar respirar na tabela, chegando agora a 30 pontos e deixando o Z4 um pouco mais distante. Já o Galo chegou a 46 pontos e perdeu uma chance muito importante de permanecer perto dos dois melhores do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo, que venceram seus jogos nesta rodada e estão com 51 e 50 pontos respectivamente. 

O Galo vencia a partida até os 30 minutos do segundo tempo, quando o volante Robinho fez o gol de empate batendo de primeira um cruzamento rasteiro de Élber, que correu bastante, evitou a saída da bola na linha de fundo e cruzou na medida para o ex-palmeirense. O time alvinegro havia inaugurado o placar aos 30 minutos de jogo com gol de Clayton. 

Júnior Urso acionou Fábio Santos na esquerda, e o lateral cruzou para a área. Clayton subiu e cabeceou para abrir o placar no Mineirão. Depois de tomar o gol de empate, o Galo pressionou o arquirrival e quase chegou ao empate. O lateral Lucas chegou a ser expulso nos últimos minutos de jogo, junto ao treinador Mano Menezes. Para aumentar o drama, o árbitro deu quatro minutos de descontos, mas mesmo assim a Raposa se segurou bem e conseguiu um ponto muito importante para fugir do Z4.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais