Cidadeverde.com

Em entrevista inédita, Montagner declara amor à esposa

Imprimir

Domingos Montagner fez uma declaração de amor à esposa, Luciana Lima, em entrevista que ainda não havia sido publicada antes de sua morte - ocorrida na última quinta-feira (15), no Rio São Francisco.

Na ocasião, o ator, que interpretava o protagonista Santo em “Velho Chico”, afirmou que era um marido romântico.

“Amor é um sentimento que não dá para lutar contra. Quando se estabelece com força, não adianta. Adoro o romantismo. Minha geração é a das canções com letras envolventes, delicadas, poéticas. Ter um amor para a vida inteira não é uma obrigação, mas, quando você o descobre, tem que se entregar. Foi o que eu fiz, há 15 anos”, declarou ao jornal “Extra”.

O artista ressaltou também que encontrou no irmão, Francisco Montagner, forças para superar a morte dos pais.

“Tenho um irmão mais velho, Francisco, tão parceirão quanto Bento é de Santo [personagens da novela]. Confio demais nele. Tocamos juntos a nossa história depois da partida dos nossos pais”, afirmou.

Empolgado com seu destaque na trama de Benedito Ruy Barbosa, Montagner não poupou elogios ao personagem.

“Santo é ativo, forte, de luz. Ele toma as rédeas, toca a vida com propriedade, é ponta de lança. São muitas as relações: com Tereza, com Luzia, com a mãe, com o irmão, com os filhos; a devoção que ficou pelo pai. Como esse personagem é capaz de sobreviver a situações tão impactantes? Esse é um prato cheio para atores ‘esquizofrênicos’, como eu”, completou.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais