Cidadeverde.com

Jovem é morto com facada no peito na Cacimba Velha

Imprimir

O jovem identificado como Reginaldo da Silva Sousa, 23 anos, foi assassinado com uma facada no peito por volta de meia-noite de domingo (18). O corpo foi encontrado em frente a uma residência na Cacimba Velha, zona rural de Teresina. 

"Eu o vi e pensei que estava embriagado, mas quando cheguei mais perto, vi que ele estava morto", disse o borracheiro José Wilson Oliveira.

Cacos de uma garrafa de bebida alcoólica foram recolhidos pela perícia e podem auxiliar na elucidação do caso. O irmão da vítima- que preferiu não se identificar- disse que esteve com ele horas antes do crime, por volta das 22h30, e imaginou que o irmão tivesse ido para casa. 

A motivação para o assassinato ainda está sendo investigada e a suspeita é que vítima e suspeito teriam travado luta corporal. A possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas foi descartada pela Polícia Civil. 

"Ainda não temos indícios de autoria. Aqui se trata de uma comunidade pequena e apuramos que houve uma luta física e a vítima, certamente, era conhecida do agressor", resumiu Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais