Cidadeverde.com

Sesc comemora 70 anos com prestação de serviço no Parque da Cidadania

Imprimir

O aniversário de 70 anos do Sesc, que será comemorado com o projeto "Vem Pro Parque" será realizado nos dias 8 e 9 de outubro. Nestes dois dias, a população terá acesso a vários serviços, como casamento comunitário e serviços do Sine, cadastro nacional de empregos, bem como atividades esportivas e culturais. Mais de 150 voluntários estarão trabalhando para a realização do evento.

O evento vai reunir, além das atividades oferecidas pelo Sesc, alguns parceiros como a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, a Secretaria de Segurança, Sebrae, Tribunal de Justiça, Senac, Defensoria Pública do Estado,  Sine, Organização Ponto de e outras organizações.
 
Durante todo o fim de semana, a população terá acesso a prestação de serviços como emissão de documentos, consultorias, serviços da Justiça e outros.  Inúmeros voluntários irão trabalhar na prestação destes serviços, além de lazer, saúde e esporte para comemorar os 70 anos do Sesc junto com a população de Teresina.
 
Além de vários órgãos públicos, instituições de ensino de Teresina também estarão presentes ao evento. As atividades estarão distribuídas a logo do Parque da Cidadania, com tendas, palcos, brinquedos infláveis, e ainda serão disponibilizados banheiros químicos e toda infraestrutura para os serviços como venda de comida e bebida.
 
A expectativa é atrais um público de 40 mil pessoas que deverão participar de atividades físicas, assistir a shows, ter acesso a serviços e outras atividades nos dias 8 e 9 de outubro a partir das 16 horas até as 22 horas. Mais e 150 profissionais voluntários estarão participando do evento que vai entregar também à população shows circenses, de humor, bandas musicais locais, atividades recreativas, esportivas para a população.  


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais