Cidadeverde.com

Dicas para não sofrer por amor

Imprimir

Sofrer por amor é como um rito de passagem na vida que a maior parte das pessoas passa. Contudo, quando isso é uma constante, deve se ter mais cuidado e quem sabe procurar uma ajuda e reavaliar suas relações para encontrar a estabilidade nos assuntos do coração.


Tenha mais cuidado na escolha dos parceiros

Homens e mulheres costumam ser impulsivas diante de uma paixão ou um sentimento mais forte. Contudo, eles precisam pensar um pouco antes de partir para um relacionamento sério ou quem sabe um casamento. Você nunca vai de fato saber se está escolhendo alguém perfeito para a sua vida e pessoas perfeitas não existem, mas escolher um pouco mais pode ser sua melhor opção para não sofrer com um fim de uma relação.

Dê um tempo para conhecer melhor o outro

Antes de partir para uma relação mais séria, tente conhecer seu parceiro ao máximo. Alguns dias juntos em uma viagem é uma dica perfeita para conhecer mais seu parceiro e saber se você está entrando em uma furada ou em um relacionamento estável e seguro. Ninguém pode fingir por muito tempo em um quarto fechado e algumas mentiras serão descobertas, bem como manias insuportáveis para uma relação estável.

 

Procure ir com calma entre uma relação e outra

Não passa de uma lenda o dito popular que “amor se cura com outro amor”. Se você não está pronto para uma relação e ainda não sofreu pela perda anterior, o melhor é esperar para o coração se acalmar para fazer uma escolha mais sensata. Na velocidade a maior parte das pessoas tende a escolher errado e acaba por não conseguir se relacionar completamente, as vezes até pensando em outra pessoa. O melhor é curar as ferias.

 

Ouça seu coração e sua razão

Não existe tempo certo entre uma relação e outra. Seu coração vai dizer qual a hora mais acertada para procurar um outro alguém e quando a relação deve terminar. Não tente brigar com sua mente também se ela lhe diz que alguém não serve para você. Pense nisso e com certeza você vai sofrer menos.


Fonte: Site Relacionamentos

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais