Cidadeverde.com

Para Regina Sousa, Lula ousou ser o que não podia

Imprimir

A senadora Regina Sousa (PT) se mostrou indignada nesta quarta-feira (21) por conta da denúncia aceita pelo juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula, na Operação Lava Jato. Para a parlamentar, o petista ousou ser o que não podia ser.

"É tudo uma questão de classe social, Lula não cabe na moldura projetada pela elite brasileira, ele desafinou o coro dos contentes, e vai pagar caro por isso", disse.

"Alguém imagina o Lula de fraque? Seria baile de carnaval certamente, já FHC foi desenhado para o fraque, fica um príncipe. FHC pode ter apartamento em Paris, valendo dez vezes o triplex do Guarujá, sendo professor. Lula não pode morar no Guarujá, ele não combina com a arquitetura moderna, vai enfeiar o espaço que os riquinhos deste país pensam que são donos", continua.

Regina ironiza pedindo ao juiz que prenda logo o ex-presidente e produza seu espetáculo. "Prenda logo este peão, seu Moro, produza logo o seu espetáculo, talvez já com exclusividade vendida para a Rede Globo, mas por favor, tenha a dignidade de entregar a ele a escritura e a chave do apartamento. Assim todo mundo vai ter a convicção de que o apê é dele", finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais