Cidadeverde.com

Gabigol é apresentado na Inter e fala sobre parceria com goleador

Imprimir

A tão esperada apresentação de Gabriel na Internazionale teve todas as pompas de um grande reforço. Em um Auditório da Pirelli lotado, na cidade de Milão, o atacante brasileiro respondeu às perguntas dos jornalistas italianos, tirou fotos e distribuiu autógrafos aos presentes.

Foto - Reprodução

O brasileiro falou sobre seu contato com o técnico da equipe, Frank de Boer. “Conversamos antes mesmo de eu chegar aqui, foi muito bom, me sinto importante, quero ajudar, fazer parte da grande equipe, estamos fazendo bom jogos, quero entrar para contribuir e aprender”, comentou Gabigol.

O jovem jogador comentou sobre as demais propostas que recebeu antes de acertar com o clube milanês. “Recusei proposta da China, era um dinheiro astronômico, mas queria jogar em uma grande equipe. Tive outras propostas, de clubes de fora, como Inglaterra e Espanha. Minha primeira opção sempre foi a Inter, estou na maior equipe da Itália”, exaltou.

Gabriel também agradeceu a todo o carinho que vem recebendo desde que chegou à equipe. “O que posso prometer é que haverá muita garra, vontade de vencer, espero que todos possam ir ao estádio para ajudar. Eles são fundamentais”, comentou.

Longe dos gramados recuperando a forma física, Gabriel acredita estar próximo de sua estreia. “Tenho treinado bastante, tive um tempo de folga para mim, pelos jogos um em cima do outro. Já estou treinando faz uma semana e a cada dia que passa estou me sentindo melhor e acho que domingo já estarei pronto para o jogo”, colocou.

E a concorrência no ataque parece não assustar o brasileiro, que espera ajudar o artilheiro Mauro Icardi a fazer ainda mais gols. “A Inter tem grandes atacantes, tem o Eder, o Ivan, o Icardi, que é um ídolo particular meu. Sempre acompanhei jogos e vi eles fazendo gols. Espero jogar com ele e fazer dele o artilheiro do campeonato italiano”, colocou.

Para finalizar, Gabri, como foi chamado durante a apresentação, falou sobre suas expectativas para a equipe nesta temporada. “Espero ganhar tudo. A Inter tem um grande time, um grande treinador, um novo projeto. Espero que dê certo. Todos foram muito legais comigo, me receberam super bem e já estou me sentindo em casa”, completou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais