Cidadeverde.com

Alexandre Almeida promete 4ª ponte entre Teresina e Timon

Imprimir

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) encerrou a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Timon realizada pelo Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde. Entre as propostas apresentadas nesta quinta-feira (22), a construção de uma nova ponte entre a cidade maranhense e Teresina.

"Vamos construir uma nova ponte entre Teresina e Timon. Eu tenho o apoio dos três senadores do Maranhão para angariar recursos. Chegando à prefeitura nós vamos realizar esse sonho para ligar Timon a Teresina: a quarta ponte. "Temos prestigio político. Eu garanto a quarta ponte", afirmou.

O candidato também promete gerar emprego através da atração de industrias para o Parque Empresarial.

"Já tenho de concreto um parque empresarial que foi uma conquista que nós conseguimos incluir quando o governo do Maranhão apresentou, na Assembleia, um pedido para realizar uma operação de crédito com o BNDES. O parque empresarial não tem uma industria, a que existe está fora do parque empresarial. O timonense sabe que é uma conquista minha, pois fui eu quem conseguiu junto ao governo de Roseana, eu quero transformar isso de fato em emprego. Vamos trazer industrias para Timon", declarou.

Alexandre prometeu, ainda, baixar a tarifa de água em Timon em até 30%.

"Com a concessão tivemos um salto no valor da tarifa de água. A tarifa é mais cara que Teresina. Isso é uma contradição. Eu não sou contra privatizar, mas vamos reduzir em 30% o valor da tarifa de água. Faremos isso com uma revisão do contrato. Será meu primeiro ato. A empresa que ganhou ainda não cumpriu o seu papel", disse o candidato, garantindo que terá diálogo com o governador Flávio Dino (PCdoB).

" Nós não estamos preocupados com a política pequena. Chegando à prefeitura nós teremos o melhor diálogo com o governador Flávio Dino. Ele é governador de todos", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: eleicoes2016