Cidadeverde.com

Notícia Cultural: Luana Campos é atração de festa temática

Imprimir

A cantora Luana Campos fará uma apresentação especial na festa "20 poucos anos", que acontecerá nesta sexta(23) em um pub da zona Leste de Teresina. No evento, Luana será acompanhada pela "Vaga Banda" e cantará hits de Paramore, Evanescence e Avril Lavigne.

A Festa foi uma das dicas do jornalista Péricles Mendel no quadro Notícia Cultural do Notícia da Manhã, onde toda sexta-feira ele lista os shows e eventos que vão acontecer em Teresina no final de semana.

Péricles Mendel também destacou em sua agenda o sarau lítero-musical Navilouca, organizado pelo poeta Jorge Salomão e com a participação de Patrícia Mellodi. O evento está marcado para começar às 19 horas, desta sexta(23), no Clube dos Diários, centro da capital.  

Jorge Salomão, agitador e ativista cultural, foi integrante do movimento Tropicalismo. Jorge – que é irmão do Waly Salomão - é criador de emblemáticas capas de discos de artistas brasileiros e trabalhou ao lado de Torquato Neto.

O Sarau chega a Teresina com a mesma proposta que é realizado nos centros culturais do Rio de Janeiro, integrando e debatendo com artistas piauienses os caminhos para a poesia.

Confira a agenda completa no vídeo!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais