Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Cori-sabbá faz parceria com equipe de SP para Copinha

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(23), entrevistou o ex-atleta do São Paulo e presidente do Cori-sabbá, o piauiense natural de Floriano(PI), Maurício Miranda. O dirigente falou sobre os preparativos do Cori-sabbá para a copa São Paulo de Futebol Juniores 2017, que terá a participação do time, após a conquista do vice-campeonato piauiense sub-19.

Maurício revelou que o clube fechou uma parceria com a Talentos 10, uma equipe amadora de São Paulo, sediada em Bauru(SP), que disputa competições da Liga paulista. Segundo ele, jogadores dessa equipe vão compor o elenco do Cori-sabbá, que ainda terá atletas de Floriano e de Oeiras. O dirigente disse que o objetivo é montar um grupo forte e competitivo, capaz de fazer o time passar de fase na copinha.

O presidente do Cori-sabbá também informou que o time fará uma preparação diferenciada, embarcando com 50 dias de antecedência para São Paulo, onde fará uma pré-temporada com toda a estrutura da Talentos 10, que ele conferiu in loco, recentemente. A viagem será no dia 10 de novembro.

Maurício lembrou que disputou a Copinha como atleta do São Paulo em 1999 e 2000 e sabe que se a preparação não for dessa forma não dará certo. Ele ainda ressaltou a importância da competição. "É uma vitrine nacional e muitos empresários do mundo todo estão avaliando aqueles atletas", disse.

Veja na íntegra a entrevista!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais