Cidadeverde.com

Arnold Schwarzenegger tieta Neymar: 'Campeão'

Imprimir

A sexta-feira foi dia de encontro entre estrelas na Europa. Depois de mais um treino do Barcelona para o duelo deste fim de semana, contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, o craque Neymar se reuniu com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, um dos maiores atores de Hollywood. O encontro aconteceu no CT do Barça.

O artista, que também é ex-governador da Califórnia (EUA), fez uma selfie com o brasileiro e compartilhou a imagem nas redes sociais. Ele aproveitou para elogiar o camisa 11 do Barcelona.

“Fantástico o lançamento da Arnald Sportys na Europa e satisfeito em encontrar um verdadeiro campeão, Neymar! Ótimo te ver você, meu amigo!”, escreveu o ator, de 69 anos, no Instagram.

Schwarzenegger conheceu aos intalações do CT do Barcelona e ainda ganhou uma camisa do clube com o seu nome. O presente foi entregue pelos volantes Sergio Busquets, Javier Mascherano e Aleix Vidal. O Twitter oficial do time catalão escreveu a seguinte mensagem:

- Obrigado pela sua visita, Arnold! Uma vez você disse: "Eu vou voltar". E nós esperamos que sim - disse a rede social, fazendo referência à fala do personagem no filme "O Exterminador do Futuro".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais