Cidadeverde.com

Em carta para Jim Carrey, ex morta diz ter sido xingada

Imprimir

 


A ex-namorada de Jim Carrey, a maquiadora Cathriona White relatou em carta  que teria sido humilhada ao confrontar ator sobre as doenças sexualmente transmissíveis que contraiu supostamente por conta das relações com ele. O documento foi anexado ao processo movido pelo ex-marido dela, Mark Burton, contra o ator, responsabilizando-o pelo suicídio por overdose de White, em setembro de 2015.

"Eu queria uma desculpa, ser reconhecida e que fosse assumida a responsabilidade. Dizer: 'Eu te passei isso, intencionalmente ou não, te passei isso e entendo que é algo que vai te afetar pelo resto da vida, seus futuros relacionamentos (ou a ausência deles por causa disso), o que podemos fazer para consertar isso?", diz Cathiorona na carta obtida pelo jornal New York Daily Mail. "Em vez disso, fui desrespeitada, humilhada, chamada de prostituta, oportunista, nosso relacionamento foi menosprezado. E eu realmente não acho que você pode ver que eu sou uma vagabunda ingrata pela qual você fez tanto e tirou vantagem. Isso simplesmente não é verdade."

E ela complementou que se tratava de um trauma que iria carregar para sempre: "Estou machucada. Quanto tomo banho, passo mal... pensando em 'o que é isso?'. Definitivamente não sei o que vai acontecer comigo. Então tenho que aceitar algo que sempre tive medo. De ficar sozinha", diz outro trecho da carta.

Em mensagens de texto, também anexadas ao processo, Carrey responde que as DSTs podem ter sido contraídas antes da relação dos dois, que foi de 2012 a 2015. "Espero que você esteja bem. Pode ter sido de alguém antes de mim."

O ex-marido de Cathriona, Mark Burton, afirma na queixa: "Essa relação foi marcada pelo fato de Cathriona, no início de 2013, saber de um médico que Carrey tinha lhe passado três doenças sexualmente transmissíveis - Herpes tipo 1, Herpes tipo 2 (herpes genital) e gonorréia. Na verdade, Carrey fez isso sem dizer a ela antes para que ela tivesse a chance de concordar ou não em ter relações sexuais com ele (a) que ele tinha as doenças sexuais altamente contagiosas e (b) que ela estava em risco".

Em uma declaração divulgada nesta semana, Jim Carrey negou todas as acusações. Confira na íntegra:

"Que pena.

Seria fácil para mim sentar em uma sala com o advogado desse homem e fazer isso essa situação desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender a sua honra contra o mal neste mundo.

Eu não vou tolerar esta tentativa insensível de explorar a mim ou a mulher que eu amava.

Os problemas de Cathriona surgiram muito antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o seu fim trágico foi além de qualquer controle. Eu realmente espero que algum dia em breve as pessoas vão parar de tentar lucrar com isso e deixá-la descansar em paz".

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais