Cidadeverde.com

Com dois de Neymar e um de Rafinha, Barcelona goleia mesmo sem Messi

Imprimir

O Barcelona goleou o Sporting de Gijón por 5 a 0 neste sábado, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, e assumiu temporariamente a liderança do torneio com 13 pontos, mesma pontuação de Real Madrid, que tem um jogo a menos e ainda joga neste final de semana fora de casa com os Las Palmas. 

O Barça teve bastante facilidade para vencer a partida e mostrou que pode se virar nestes jogos mais fáceis na tabela, mesmo sem a presença de Messi, que ainda se recupera de contusão. Com a ausência do camisa 10, Neymar assumiu uma posição mais a frente, ainda mais perto de Suárez, e marcou dois gols. 

O brasileiro marcou os seus dois gols em um espaço de sete minutos, aos 35 e 42 do segundo tempo, quando o Gijón já jogava com um jogador a menos. No primeiro, ele teve muita categoria para fintar o goleiro ao ajeitar com peito e tocar para o gol vazio. No segundo, ele foi lançado na frente e tocou por baixo das pernas do goleiro Cuéllar, que saia para tentar tirar o ângulo do meia-atacante. O uruguaio também marcou o seu. Arda Turan e Rafinha completaram o placar da goleada. O gol de Rafinha Âlcantara foi de cabeça, em cruzamento de Sergi Roberto.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais