Cidadeverde.com

“Neymar do Nordeste” decide, Santos perde do Sport e fica longe do líder

Imprimir

Após conquistar três vitórias seguidas, contra Corinthians, Botafogo e Santa Cruz, respectivamente, o Santos começou a pensar novamente no título do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe voltou a ficar pessimista neste sábado. 

Com Rogério inspirado, o alvinegro perdeu para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada, e já começa a se despedir da disputa pelo caneco do Brasileirão. O gol marcado pelo “Neymar do Nordeste” deixou os santistas distantes do líder Palmeiras.

Com a derrota, a equipe de Vila Belmiro estacionou no quarto lugar, com 45 pontos, e viu o rival alviverde vencer seu jogo contra o Coritiba, em São Paulo. Por conta disso, o Verdão abriu nove pontos em relação do Peixe. Mesmo sem chance de sair do G4, o revés pode fazer o Corinthians encostar no Alvinegro Praiano. Caso o Timão vença o Fluminense, irá ficar a um ponto de distância do Santos.

Agora, os comandados de Dorival Júnior “esquecem” o Campeonato Brasileiro e miram suas forças na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, e equipe encara o Internacional, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das quartas de final do torneio.

Já o Sport se recuperou no Brasileirão. Após duas derrotas seguidas, o Leão chegou aos 33 pontos e subiu para a 13ª colocação, afastando-se da zona de rebaixamento. Como já foi eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, a equipe pernambucana se concentra na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 11h (de Brasília), a equipe pega o Fluminense, em Edson Passos.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais