Cidadeverde.com

Músico de Teresina é encontrado morto às margens do rio Parnaíba

Imprimir

 

O músico Cleison Josué, mais conhecido como Abu, foi encontrado morto na tarde de ontem (24), às margens do rio Parnaíba, em Timon (MA), próximo à Ponte Metálica, que liga Teresina à cidade maranhense. Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, que fez o resgate, Abu não se afogou, mas ainda não é possível dizer como a morte aconteceu. 

O capitão Wilson Belo, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que populares acionaram o 193 depois de localizarem o corpo do músico às margens do rio com suspeita de afogamento. 

"Mas quando chegamos ao local, vimos que as lesões e as condições dele não eram compatíveis com afogamento. Ele tinha uma lesão muito profunda no crânio e uma fratura na perna esquerda, que indicam que ele deve ter caído de cabeça em uma área com pedras", descreveu. 

Ele relatou ainda que o local, o horário e a forma como o corpo foram encontrados também indicam que ele não estava tomando banho nas águas do rio antes de morrer. 

"Ele estava sozinho lá, não estava na companhia de amigos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e agora vai investigar o que houve, se ele caiu ou foi vítima de um homicídio", disse. 

Cleison tinha aproximadamente 30 anos e tocava percussão em bandas de reggae de Teresina e Timon. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais