Cidadeverde.com

Flamengo tem virada incrível sobre Cruzeiro e segue caça ao líder

Imprimir

Na raça e de virada, o Flamengo bateu o Cruzeiro no Kleber Andrade, em Cariacica e segue na cola do Palmeiras. Rafinha abriu o placar para a Raposa, mas Guerrero e Mancuello deram a vitória ao rubronegro que segue firme e forte na luta pelo título. 

Gilvan de Souza / Flamengo

Com a derrota, time de Mano Menezes vai para a zona de rebaixamento. Quatro pontos atrás do líder, o Flamengo foi para cima do Cruzeiro buscando diminuir a diferença de pontos e seguir brigando na disputa pelo título. 

Os rubronegros imporam seu volume de jogo e empurravam o time de Mano Menezes para o campo de defesa. Bem postada na linha de quatro defensores, a equipe mineira tentava encaixar algum contra-ataque.

Diego comandava as ações do Fla pelo lado esquerdo de campo. Com Guerrero centralizado na área, Jorge e Pará buscavam cruzamentos para o centrovante, que bem marcado, não encontrava espaço. Em um dos poucos avanços, o Cruzeiro por pouco não abriu o placar com Rafael Sóbis, que bateu para fora.

Guerrero chegou a tentar de bicicleta, mas Rafael estava bem colocado no gol e segurou firme. E embora o time de Zé Ricardo tenha dominado os primeiros 45 minutos, as equipes foram para os vestiários com o marcador zerado. O domínio rubronegro perdurou durante o 2º tempo. Mas em uma escapada a Raposa abriu o placar com Rafinha aos 29.

Ele passou como quis por Réver e Pará. Zé Ricardo não teve outra opção senão ousar. Ele abriu o time e após Ábila perder um gol feito, Guerrero empatou o duelo.Ábila ainda perdiria mais um gol inacreditável, que poderia ser o da vitória mineira. No entanto que fez o 2º foi o melhor time em campo - o Flamengo, que merecidamente, virou o placar aos 43  do 2º tempo com um belo gol de Mancuello.

A vitória deixa o Fla na cola do líder Palmeiras com 53 pontos, um a menos que o rival pelo título. Já o Cruzeiro, além de amargar a derrota após ter a vitória nas mãos, entra na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição na tabela.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais