Cidadeverde.com

Meteorologia aponta tempo quente e chuvas com trovoadas no Piauí

Imprimir

O Piauí terá altas temperaturas, chuvas e trovoadas nos próximos dias. A meteorologia prevê que o tempo quente, conjugado com a nebulosidade e umidade advinda da região da Amazônia, além de um sistema frontal que chega à Bahia, formam instabilidades que provocarão chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas no Sul do Piauí.

De acordo com a meteorologista da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), Sônia Feitosa, nesta segunda-feira, (26), o dia será quente e com chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas, no Sudoeste do Piauí.

Na terça-feira (27), o tempo será quente em todo o estado. Na região Sul, possibilidade de chuva fraca, rápida e isolada, com possíveis trovoadas. Já na região Norte, o tempo está nublado a parcialmente nublado com instabilidade, com temperatura chegando aos 36°C.

Sol, calor e instabilidades marcarão a quarta-feira (28). No Sudoeste, o tempo estará nublado a parcialmente nublado com variação de nebulosidade e pancada de chuva isolada. Nas demais áreas, claro a parcialmente nublado. Temperatura máxima podendo chegar aos 39°C e mínima aos 18°C.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais