Cidadeverde.com

Zagueiro do PSG é condenado a dois meses de prisão por agressão

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (26 de setembro), o zagueiro costa-marfinense do PSG, Serge Aurier, de 23 anos, foi condenado a dois meses de prisão ou serviço comunitário por ter agredido uma pessoa e desacatado a polícia em uma briga no dia 30 de maio em Paris.

No dia citado, Aurier deu uma cotovelada em um policial após ser parado na saída de uma casa noturna parisiense. Além dos dois meses de pena, o marfinense também foi condenado a pagar 600 euros (R$ 2,2 mil) de indenização por lesão corporal e danos morais e outros 1.500 euros (R$ 5,4 mil) à Justiça francesa.

Como um mandato de prisão não veio junto com a condenação, Aurier poderá jogar normalmente a partida desta quarta-feira, contra o Ludogoretz (Bulgária), pela Uefa Champions League.

Na última partida pelo Campeonato Francês, contra o Toulouse, o zagueiro foi expulso ao fazer o pênalti que acabou no primeiro gol da equipe rival e o PSG acabou derrotado por 2 a 0. Com o resultado, os atuais tetracampeões franceses caíram para a quarta colocação, com 13 pontos, enquanto o Nice segue na liderança, agora com 17 pontos.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais