Cidadeverde.com

Ex-BBB Cacau exibe nova silhueta após intervenções cirúrgicas

Imprimir

Maria Claudia parece estar radiante com visual novo e corpo novo. A ex-BBB mostrou sua silhueta enxuta ao chegar no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, para a 15ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Famosos como os atores Gabi Lopes e Fiuk, os cantores Renato Vianna e Gretchen, e a repórter Maria Melilo ta,mbém estiveram no evento.
O prêmio é distribuido em mais de 20 categorias e todos os vencedores são escolhidos pela internet. Entre os que disputam estão famosos como Cláudia Leitte, Karol Conka, Larissa Manoela, Caio Castro, Chay Suede e Sophia Abrahão.

A ex-BBB mostrou a mudança nos cabelos em seu Snapchat na sexta, 16. Depois do silicone e da lipoaspiração, ela apareceu com os fios mais longos.
Em conversa com o EGO, Cacau contou que a perda de peso é, também, graças a reeducação alimentar. "Estou bem feliz! Estou perdendo peso rápido e meu manequim está em fase de transição; Faço reeducação alimentar e não está nada sofrido, pois só me alimento de comidas saudáveis". Sete quilos mais magra, ela está ostentando a silhueta em fotos nas redes sociais, e vem abusando das blusas cropped e roupas justas.

Fonte:Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais