Cidadeverde.com

Angelina Jolie bloqueia ligações e evita contato com Pitt

Imprimir

Desde que decidiu se separar de Brad Pitt, Angelina Jolie estaria ignorando todas as tentativas de contato do ator. “Angelina bloqueou todas as mensagens de textos e número de telefone de Brad”, disse uma fonte. As informações são do site do jornal Daily Mail .

Segundo a fonte, o ator está “completamente devastado” com o divórcio. “Ele está fora de si e tem chorado. Foi totalmente pego de surpresa e não tinha ideia de que ela faria isso”, explicou. “Angelina apresentou os documentos um minuto antes do tribunal fechar. Brad ainda não tem advogados ou coisa do tipo”.

“Ela tinha ameaçado pedir o divórcio no passado, mas ele não achava que isso iria acontecer nesse momento. Brad está completamente devastado e fora de si. É um homem despedaçado e está extremamente chateado. Ele está totalmente focado em apenas ser útil e ter certeza de que seus filhos vão ficar bem”, acrescentou.

Pitt, de 52 anos, ficou “abalado emocionalmente” com o modo que a separação foi feita. “Brad ainda amava Angelina. Ele teria lutado para salvar o casamento e estava disposto a fazer o que fosse necessário. Pitt não sabia que a esposa já tinha colocado um ponto final. Ele queria proteger as crianças e não trazer o caso a público”.

Na última segunda-feira, a atriz, de 41 anos, pediu o divórcio citando “diferenças irreconciliáveis”, além de solicitar a guarda integral dos seis filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 8, dando ao ex-marido apenas o direito a visitas. Pitt está há uma semana sem ver as crianças.

Uma fonte ainda contou que Angelina alugou uma casa na Inglaterra três semanas antes de entrar com o pedido de divórcio. A estrela de Malévola contratou a advogada Laura Wasser, que defendeu Johnny Deep no conturbado divórcio de Amber Heard. Angelina e Pitt ficaram juntos por 12 anos, mas só oficializaram a união em 2014. A cerimônia ocorreu em uma capela localizada em um castelo que o ex-casal possui. O vestido de noiva de Angelina foi decorado com desenhos dos filhos.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais