Cidadeverde.com

Unidade está com vagas para tratamento de dependentes químicos

Imprimir

A unidade terapêutica Casa do Oleiro está de portas abertas recebimento de novos pacientes. A entidade já está há seis anos atuando no tratamento de dependentes químicos em Teresina de forma gratuita e hoje oferece 11 vagas para mulheres e 45 para homens.

A unidade terapêutica Casa do Oleiro é uma entidade sem fins lucrativos e com ações e práticas para a diminuição do sofrimento na vida dos indivíduos e das famílias atingidas pela dependência química. São atendidas, anualmente, em média 1.500 dependentes químicos (homens e mulheres) e mais de 1.200 famílias e/ou amigos. 

Localizada na região do Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, o espaço oferece centro de tratamento masculino e feminino com dormitórios, refeitório, banheiros, espaços para atendimento psicossocial, salas de aula, espaço para oficinas e área de lazer com piscina, campo de futebol, vôlei e quadra poliesportiva.

O tratamento é feito com apoio, recuperação e reabilitação aos usuários e familiares que sofrem com as consequências do uso abusivo e dependência do álcool, crack e outras drogas. O programa de recuperação acontece através do acolhimento em regime residencial temporário com duração de seis meses e grade curricular específica.

O contato pode ser feito através do 3234.8284, de 8 às 12h.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais