Cidadeverde.com

Câmera que substitui Domingos Montagner causa comoção na web

Imprimir

As cenas com a câmera que substitui Domingos Montagner em “Velho Chico” – trama das 21h da TV Globo – foram ao ar na noite da última segunda-feira (26) e causaram comoção nas redes sociais.

Ao invés de o personagem ser cortado da novela - após a morte trágica do ator -, Santo foi substituído por uma câmera que imitou seu olhar, enquanto outros personagens interagiam com ele.

O público não só se emocionou, como também elogiou a atitude da direção do folhetim.

“Os atores falando com a câmera como se fosse o Santo. Eu estou toda arrepiada, que coisa linda”, disse uma internauta. “Essa cena [de Olívia vestida de noiva] me cortou o coração”, comentou outra admiradora. “Nossa, que vontade louca de chorar vendo essas cenas do ponto de vista do Santo”, completou uma terceira seguidora.

Durante exibição do capítulo, Santo estava em um jantar com toda a família Dos Anjos. Na cena, Miguel (Gabriel Leone) pediu a mão de Olívia (Giullia Buscacio) em casamento e, logo em seguida, anunciou que eles esperam um filho.

A novela também exibiu as cenas do casamento dos personagens e diversas interações com Santo.

Os espectadores também puderam ouvir a voz do personagem em alguns momentos, como quando ele disse "eu te amo" para Olívia ou quando pediu para que Miguel cuidasse bem dela. As falas foram tiradas de cenas antigas de Montagner na produção.

Tragédia

Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

 

 


 

 

 


 

 

 


 


Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais