Cidadeverde.com

Agremiação arma esquema para ter Beyoncé na Avenida em 2017

Imprimir

Beyoncé será homenageada pela Unidos da Tijuca em 2017 e tem grandes chances de vir ao Brasil para participar do desfile. Pelo menos é o que diz a carnavalesca Annik Salmon. A agremiação, inclusive, começou a planejar um esquema de segurança para receber a popstar.

“É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que, se ela vier, dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile”, disse ao “Ego”.

Segundo a profissional, o Consulado Americano apoiou a agremiação para tentar trazer a diva do pop.

“Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano, o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso.”

Annik ainda fez questão de destacar: “Existe mais chance de ela vir do que de não vir. É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí”.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais